sábado, 16 de julho de 2011

Premiere de Harry Potter aqui no Brasil

     Oi gente tudo bem?!Acabei de chegar do cinema e tipo Harry foi perfeito e inesquecível, no próximo post eu coloco como foi a minha estreia e quem quiser mandar pra gente como foi a sua estreia é só mandar para o nossa e-mail (my.world_girls@hotmail.com) mandando fotos e falando como foi, onde, e em que seção.



       Mas voltando ao assunto hoje eu vim falar sobre o Tom Felton ( Draco Malfoy) que veio na Premiere esse ano aqui no Brasil no Rio de Janeiro, os fãs chegaram bem cedinho ao morro da Urca, na Zona Sul.




Mas então gente é isso, espero que vocês tenham gostado da estreia e torçam para que J.K Rowling faça outros livros.

Beijinhos
Por Louise M.

3 comentários:

  1. Eu vi o filme, mas na internet. Uns dois dias depois da estreia. Foi D+!!!!

    E o que vocês acharam?
    bjus, bsayuri

    Ps: Chorei quando vi Rony chorando em cima do corpo de Fred morto. Snif Snif

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Verdade foi muito triste, só achei que eles pularam muita parte, tipo eu queria ver o Colin, eu queria ver a Belatriz matando o Fred,o filho do Remo com a Tonks, a Angelina Johnson com o Jorge, etc.
    By: Louise M.

    ResponderExcluir