segunda-feira, 18 de julho de 2011

Minha estreia de Harry Potter

     Como prometi no post passado hoje eu vou falar de como foi a minha estreia que foi muito emocionante.

      Quando eu cheguei todas as minhas amigas já estavam lá na fila, e aos poucos foram aparecendo várias pessoas vestidas a caráter da seção passada, tirei fotos com vários e foi muito divertido.Quando as pessoas começaram a entrar para a seção meus olhos já começaram a encher de lágrimas, porque tipo era ali que tudo ia acaba, parecia que não tinha caído a fixa ainda de que Harry acabo, que a gente tinha ido para dar adeus para a saga que nós crescemos vendo era como se a gente tivesse em Hogwarts presente a cada momento de que nós iremos guardar pelo resto de nossas vidas.

     O filme foi muito emocionante, teve muito choro principalmente na parte em que o Snape morre, e no final da batalha quando Harry vê varias pessoas feridas e gente que nós pensa-vamos que não iria morrer (pra quem não leu o livro), e o beijo de Rony e Hermione? Na  hora todo mundo aplaudiu, essa foi uma das cenas mais esperadas do filme, beijo demorado né?(Só depois de uma década aconteceu).

     Ah me lembrei de uma coisa que também aconteceu, bem na hora que eu fui tirar foto a porcaria no meu celular tinha acabo a bateria, dai tipo eu fiquei desesperada!Mas eu tinha levado a minha câmera também só que a pilha tava muito fraca e não estava ligando também, que falta de sorte né?!Mas mesmo assim fiquei apertando o botão e...LIGO, tipo foi pura magia o que aconteceu né? E estão ai as fotos que eu consegui tirar. :D










       Nas fotos acima nós esta-vamos  na fila.Ah a gente até comentou da frase da J.K Rowling quando ela disse "Ele é meu bebê e seu eu quiser trazer Harry Potter de volta, eu o farei" de que ela iria fazer mais Harry Potter se faltasse dinheiro, e que nós iriamos rouba-la  para que ela continua-se a saga (hahaha brincadeirinha).

Beijinhos!

Louise M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário