terça-feira, 24 de maio de 2011

Se você soubesse o que eu sinto por ti

Eu gostaria de parar de sentir isso por você
Queria que simplesmente esse sentimento morresse
Morresse como o meu coração que não agüenta mais essa tristeza
Mas esse sentimento não acaba,
Não adianta tentar,
A única solução é continuar como está,
Eu feliz, mesmo que mantendo essa felicidade por mentiras e Ilusões
E tentar te esquecer, mas para isso eu teria que ter muita coragem, Mas mais coragem ainda eu deveria ter para ser sincera e falar a verdade.
Faz quase um ano que eu sinto isso por ti.
Faz quase um ano que você salva minha vida,
Faz quase um ano que você me faz acreditar que não sou a pessoa chata que a maioria das pessoas acham que eu sou;
Mas para ser sincera não me falta só coragem para falar tudo ou dar um basta me falta também vontade;
Vontade de parar de sentir saudade na ausência;
Parar de sentir uma alegria imensa a cada vez que eu me lembro de você ou a cada vez que eu te vejo.
Hoje eu não posso simplesmente arrancar de dentro de mim tudo o que eu sinto por ti;
Minha vida nunca fez sentido sem você e depois de tantos anos com uma vida sem sentido e sem alegria você apareceu nela.
Fazendo com que ela dependa de você ;
Porque essa é a verdade ela depende de sua alegria para me fazer ficar alegre também;
Sua triste para mim é um dos piores sentimentos que existem, eu não me importa mais em minha própria tristeza, mas me importo cada dia mais na sua.
Só existe uma palavra que defina o que eu sinto: Amor.
Amor porque o que eu sinto por ti não tem outra explicação.
Um amor tão forte que me faz não querer saber o que me falam de você.
Um amor que me faz vencer desafios;
Um amor que me faz viver;
Um amor que vence muitas coisas como a opinião das outras pessoas;
Um amor que me faz levantar todo dia e pensar que talvez esse seja um dia melhor;
Um amor que muitas vezes em faz chorar;
Me faz chorar porque você não sabe o que eu sinto;
Me faz chorar porque eu queria que você sentisse o mesmo por mim;
Um amor que me faz esconder meus sentimentos por puro medo;
Um amor que me faz mentir que tudo está bem quando eu queria poder lhe dizer a verdade;
Um amor que você nem pensa que existe.


PS: Acho que você nunca vai saber que eu escrevi isso para você, nem que tudo que eu sinto é verdade. Quem sabe um dia eu tenha coragem e te mostre isso ou fale toda verdade.


Gente eu escrevi isso ontem e gostei então decidi por aqui. O que vcs acharam?
comentem falando


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Você que feez?
    É perfeito, tipo de autora profissa!

    Posso usá-lo em um post no meu blog? Coloco creditos a você e ao seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir