sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Os 15 filmes mais esperados de 2013

 Como nós já estamos em 2013, decidi fazer uma listinha de alguns filmes que estou ansiosa para assistir.A lista que eu coloquei logo a baixo foi de acordo com sua data de lançamento Ok!?

11 de janeiro A viagem
1 de fevereiro Os Miseráveis
8  de março Oz- Mágico e Poderoso
26 de abril Homem de Ferro 3
24 de maio Velozes e Furiosos 6
30 de maio Faroeste Caboclo
31 de maio Se Beber, Não Case 3
14 de junho Star Trek - Além da Escuridão
21 de jnho Universidade Monstros
28 de junho Guerra Mundial Z
5 de julho Meu Malvado Favorito2
12 de julho O Homem de Aço
16 de agosto  Percy Jackson e o Mar de Monstros
15 de novembro  Jogos Vorazes - Em chamas
13 de dezembro O Hobbit: A Desolação de Smaug

  Gente tem o filme Piratas do Caribe 5, eu procurei em alguns sites e tem alguns que falam que vai sair agora em 2013 e tem outros que fala que vai sair em 2014, então eu não coloquei.Depois eu coloco o trailer de todos esses filmes.
  Os filmes que eu quero realmente ver muito são os três últimos,mas foi difícil fazer essa lista, poque tem muitos filmes bons que irão sair esse ano.

4 comentários:

  1. oi, to seguindo seu blog, pode me seguir novamente?
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Na espera de os miseráveis e piratas do caribe.
    Boa postagem!
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é piratas do Caribe estou esperando faz tempo, mas acredito que vá sair mesmo só em 2014 :(
      Obrigada pela visita

      Excluir