quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sentimento de Fã

Oi, o post de hoje para mim é triste porque amanha será o lançamento do ultimo filme da minha serie preferida  Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2. Apenas quem é fã de Harry Potter sabe o que eu estou sentindo, depois de 10 anos esperando cada filme ser lançado tudo isso chega ao fim. Na verdade, para mim, nunca chegará o fim porque a magia nunca morre porque tudo o que amamos nunca acaba, pode passar o tempo que  for eu continuarei amando como se ainda tivesse um livro novo ou um novo filme. Mas como faltam menos de um dia para tudo acabar eu vou falar sobre as coisas mais importantes dessa serie.  primeira delas é o que eu aprendi com ela, como por exemplo: o que é a amizade, o amor que eu criei por todo esse universo magico e tudo que ao longo desses 14 anos eu aprendi com essa serie. A segunda coisa que também é muito importante são os fãs dessa serie, os fãs que como eu amam todo esse universo, sempre esperam algo novo, e sofrem com o fim dessa serie maravilhosa.
Então é só isso por hoje amanha antes de ir para a estreia eu posto alguma coisa nova.
E para acabar esse texto algumas fotos que mostram o amor dos fãs dessa serie.








                
                                              
Por: Sofia      

Nenhum comentário:

Postar um comentário