segunda-feira, 4 de julho de 2011

De um tempo para refletir #2

Então, oi Sofia, então minha amiga não sabia que eu sou afim dele... Escondi isso dela e dei uma força pra eles ficarem porque eu pensava poxa quem gosta de verdade se sacrifica e quer ver o outro feliz mesmo com outra. Passou um tempo e continuamos a conversar normalmente (eu e ele) ai depois ele começou a namorar uma menina..eu fiquei muito depre sabe muito mal mesmo ...ai eu decidi excluí-lo do meu MSN...passou um tempo e eu achei q eu já tinha parado de gostar dele dai eu re-adicionei e eu sempre notava que ele nunca entrava e depois eu descobri que essa minha amiga q ficou com ele falou pra ele que eu tinha o excluído, ele irritado já comigo, me bloqueou...depois de muita conversa ela conseguiu fazer com que ele me desbloqueasse pra eu explicar a historia.Como eu sou tímida para revelar meus sentimentos pois já me magoei muito inventei uma historia de que ele já me tinha no outro MSN então pra q ter no velho no qual eu o exclui só que dai ele me chamou de louca enfim não quer mais falar comigo mesmo ...E eu descobri que sou louca por ele ..depois disso eu me cortei e escrevi a seguinte frase :TE amo pra ele... Ele não sabe que gosto dele, ou eu acho que não, pois depois de um tempo um pessoal ai ficou sabendo. Obrigada por não falar meu nome... Deixe assim, por favor, Sofia D: eu o amo e não sei o que fazer... Não consigo gostar de outra pessoa ..eu o amo pelo seus defeitos , o amo pelo seu jeito, eu aceito como ele e ..quero ele nem q sejamos apenas amigos.O que eu faço? já tentei ligar mais nada...
Olá C.L, agora que você me contou sobre o que aconteceu meu conselho mudou um pouco, como você é tímida e não consegue mais falar com ele,eu sugiro que você tente esquecê-lo, eu sei o quanto é difícil, eu também já me apaixonei por pessoas que conheci na internet, no meu casso eu sofri bastante, mas consegui esquecê-lo; a primeira coisa é tentar arrumar outra coisa que faça você parar de pensar nele, tente fazer novos amigos, aprender algo novo, isso tudo ajuda bastante a esquecer um amor. Nessas horas uma coisa que ajuda muito é ficar perto de seus amigos e de quem te ama. Só mais uma coisa que eu percebi essa sua amiga pode ter ajudado você a voltar a falar com ele, mas ela também ajudou a fazer ele ficar irritado com você, pense um pouco se ela pode ter feito algo para te prejudicar em relação a ele. C.L em minha opinião você não deveria ter feito essa espécie de tatuagem para ele, porque isso pode te trazer alguns problemas e isso só fará você se lembrar dele e já bastam as cicatrizes que ele já deixou em seu coração. Eu torço muito para que tudo de certo para você e se precisar de algum outro conselho pode mandar e nós do blog My World estamos a disposição sua.
Se você quiser conversar comigo pode add no msn é mcrehp@hotmail.com
Bjos
Por: Sofia



Nenhum comentário:

Postar um comentário