domingo, 3 de julho de 2011

De um tempo para refletir!

Vamos lá então... Tenho um amigo que e 4 anos mais velho que eu, gosto muito dele,eu nunca o vi, mas minha amiga já, ela é amiga dele há muito tempo ás vezes ela sai da nossa cidade e vai passar uns tempos lá na cidade dele e tal.Os dois já ficaram e ele é louco por ela e eu louca por ele,ele esta namorando uma tal garota pois ela não quer saber de nada com ele  e ele não sabe que eu gosto dele .A gente brigou e quero muito voltar a falar com ele ..retomar a amizade entende? Mas o negócio e que ele realmente não quer falar comigo e eu ainda sim gosto dele... O que eu faço para esquecê-lo?




C.L (eu vou te chamar assim porque você não disse se poderia divulgar seu nome ou não) é bem difícil dar um conselho para um problema como o seu porque para mim como tem amizade no meio tudo fica mais complicado. C.L meu conselho é que você tem esquecer esse cara, por mais que você goste dele se ele gostasse mesmo de você já teria ido atrás de você, mas eu tenho algumas perguntas e se você puder responder elas eu poderia te dar um novo conselho. Sua amiga sabia que você gostava dele quando ficou com ele? Qual foi o motivo da briga entre vocês dois? Ele sabe alguma coisa sobre o seu sentimento?
Mesmo não sabendo direito o que aconteceu no seu casso eu acho que pode ate ser mais fácil esquecer ele, porque você não o conhece e isso ira ajudar um pouco, mas tente falar com ele e contar sobre os seus sentimentos, mas se você decidir que não ira fazer isso o melhor é você evitar coisas que lembrem a ele ( isso inclui parar de falar com ele e excluí-lo de MSN, Orkut e etc., pelo menos por um tempo.)
ps: se você quiser responder as minha perguntas mandando outro email eu posso responder a sua duvida novamente.
Bjos ( tomara que tudo de certo para você)
Por: Sofia

Nenhum comentário:

Postar um comentário