segunda-feira, 4 de julho de 2011

Criticas...Miley Cyrus

   






       Oi gente, tdu bem com vocês?!Hoje eu vim para criticar e falar de tudo que eu não gosto dessa pessoa mesmo, afinal quem nunca criticou um dia? Eu na verdade às vezes gosto de criticar, por causa de algumas coisas absurdas que o povo faz e acabo não aceitando certas atitudes que eu acho totalmente errada.

      E para começar a primeira vitima é...Miley Cyrus ou Hannah Montanha ( não sei como escreve), primeiro eu queria dar graças a Deus de ter acabado aquele seriado ridículo que ela fazia que já acabou faz algum tempo, que além de chato é muito sem graça e eu não sei como que um ser consegui dar risada de uma coisa tão sem graça, eu prefiro ouvi a piada mais boba do universo do que ficar assistindo.
      E aquela foto que ela foi flagrada usando droga?Pra mim ela só está usando para chamar a atenção e ficar famosa através de polemicas (coisa que nunca vai acontece) que nem a Lady Gaga a diferença é que as músicas da Gaga são legais e tem mais talento.E os clipes?Pra falar a verdade eu não lembro mais o nome do clipe mas tem um lá que eu tinha visto q ela estava toda,toda fazendo várias poses sensuais achando que tava arrasando, pensando que vai mais longe que a Beyoncé.

     É isso gente, quem quiser critica no comentários pode, quem quiser dar mais sugestões para os próximos posts também pode, só não vale xingar a gente, pois nós falamos o que pensamos e cada um tem que respeitar a opinião do outro achando ou não se a pessoa esta certa ou errada.


Por Louise M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário