quinta-feira, 30 de junho de 2011

A triste vida de uma irmã mais velha

Oi gente, td bem com vcs? Espero que esteja, comigo está tudo bem.
Minha vida está como a de qualquer irmã mais velha, levando a culpa de tudo que seus irmãos mais novos fazem, e foi isso que me fez escrever aqui hoje, eu conversei com um amigo ano passado e eu me lembrei dessa historia que aconteceu com ela.
Ela havia acabado de sair de férias e como ela estava querendo ela iria a santos com algumas amigas, mas deu tudo errado por culpa dos irmãos dela, mas bem perto do dia ela saiu para ir ao cursinho de inglês e seus irmãos estavam em casa com a sua mãe, quando ela voltou escutou um barulho vindo de seu quarto; a hora que ela chegou nele não acreditou, os irmãos dela haviam pegado a maquiagem nova, o celular e algumas coisas e estavam brincado com elas, mas o pior ainda estava por vir: eles pegaram o celular dela e jogaram dentro da água,. Claro que ela ficou bem irritada com tudo e começou a brigar com os dois, até que sua mãe acordou e foi brigar com ela porque os dois são pequenos e no fim ainda ela ficou sem celular e sua viajem a Santos foi cancelada.
Então gente isso nunca aconteceu comigo, mas eu já passei por situações bem ruins tendo um irmão mais novo. É só isso se vocês tiverem alguma historia que aconteceu por culpa de seus irmão mande para o nosso email ( my.world_girls@hotmail.com).
Bjos
Por: Thawany 

Nenhum comentário:

Postar um comentário