sexta-feira, 1 de julho de 2011

Believe In Dreams

Oi, acho que vocês já perceberam que eu gosto de escrever textos sobre sentimentos. Esses textos e poemas simplesmente surgem prontos na minha cabeça. Muitos desses textos falam sobre sonhos, vontades, amigos e amores. Tudo isso que eu falei faze parte dos meus sonhos e hoje é sobre isso que eu vou falar.
O nome desse texto (Belive in Dreams) é o mesmo de uma musica da banda Flyleaf, nessa musica o tema principal é não desistir de seus sonhos e também sobre eles, para mim esse tema é bem importante porque muitas vezes eu já desisti dos meus, eu me arrependo bastante por ter feito isso, mas para mim no momento isso era a unica alternativa, sempre desistir pode parecer mais fácil e menos triste, mas pode ter certeza que no futuro você se arrependerá por desistir, eu me arrependi profundamente, não importa o quão difícil seja continuar, mas tente, pelo menos para não se arrepender depois. Isso me lembrou que uma vez uma pessoa que eu não gosto muito me disse uma coisa: " Nunca desista do seus sonhos, por mais que eles sejam impossíveis, porque o sonhos criam metas para nossa vida, mas depois de sonhar tente realiza-los" Hoje eu concordo com ele, é isso que eu tento fazer muitas vezes não dá certo, mas pelo menos eu tentei.
Por isso a úncia coisa que eu tenho a disser a você é: lute pelos seus sonhos, não interessa o que falam sobre eles, eles são muito importantes na sua vida, se tudo não der certo pelo menos você tentou.


Bjoss
Por: Sofia

Um comentário:

  1. As vezes poemas, frases lindas, palavras canoras e suaves surgem na nossa mente. E, quando postamos, ficamos aliviadas por colocar tudo para fora - desabafar. Sinto isso também e acho que isso é algo normal em todos(as) nós, mas que certas pessoas tem o dom de dizer o que a pessoa que o lê sinta o que você sentiu ao escrever e sentir o mesmo alivio do desabafo.

    Believe In Dreams
    Ass: Bsayuri

    ResponderExcluir