quinta-feira, 30 de junho de 2011

Caixa de Lembranças.

Oi gente tem um filme em que as personagens principais dele enterram uma caixa com coisas dela de prometem que depois de um tempo elas desenterrariam a caixa, eu não lembro o nome do filme, mas o que marcou nele foi essa idéia, eu fiz uma caixa com lembranças também do ano de 2009 e 2010. Nessa caixa eu coloquei diários, e coisas que me lembravam bons momentos bons, eu também coloquei coisas que marcaram minha vida, principalmente coisas dos meus amigos: desenhos,textos, depoimentos, fotos, ingressos de filmes, fotos de Harry Potter, poster do My Chemical Romance e etc....
Essa caixa eu não enterrei, eu guardei e só vou voltar a abrir ela daqui a 10 anos e eu tenho certeza que quando eu a abrir terei saudades de momentos que provavelmente não irão voltar.
Eu irei fazer uma caixa com coisas desse ano também e sugiro que você façam isso também porque daqui a um tempo provavelmente algumas coisas serão esquecida, mas com essa caixa elas sempre serão recobradas e assim saberemos que o passado valeu apena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário