quarta-feira, 29 de junho de 2011

Duvida pela amiga

Oi, tenho uma amiga que é muito legal e inteligente (apesar de me tirar do sério), ela gosta de um homem que é 7 anos mais velho do que ela, e alem de tudo ele mora muito longe, e se conheceram no Orkut e depois se falavam no msn. Ela não para de falar dele. Mas ela não tem coragem de contar a ele como o AMA, por ter medo de estragar a amizade. O que ela deve fazer?
 
T.H.


Oi, olha T.H esse caso é delicado porque se você tentar mudar os sentimentos dessa amiga ela pode ficar realmente brava com você, para mim você deveria dar um tempo para ela parar de fazer pressão para ela falar a verdade. Com o tempo tudo se resolve, e se não se resolve ela não vai pode por a culpa em você, por isso deixe ela resolver, ela vai fazer o melhor eu tenho certeza.
Bjos e boa sorte para você e sua amiga. Obrigada por mandar sua duvida, se tiver outra pode mandar também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário