quarta-feira, 29 de junho de 2011

Para meu melhor amigo.

Oie, gente hoje eu fiz outro texto e como vocês gostaram bastante de outro post que eu fiz sobre meus sentimento seu decidi postar ele aqui. Esse é um pouco diferente ele fala sobre amor, mas amor á um amigo, porque para mim esse é um dos amores mais importantes que existem, faz quase um ano que eu conheço ele, é uma amizade virtual, mas para mim é real.

Antes de te conhecer eu achava que à amizade entre um garoto e uma garota era impossível, eu já havia tido provas o suficiente sobre isso, mas depois essa opinião mudou (como muitas outras).
Quando eu te conhecia (faz tempo) eu logo percebi que você era uma pessoa legal, hoje eu sei como estava errada, voe não é apenas uma pessoa legal, você é bem mais que isso, você é uma pessoa incrivelmente boa mesmo que você não acredite nisso, mas eu tenho certeza de que você é.
Meus motivos para acreditar nisso são vários. Primeiro você sempre consegue acabar com o meu mau humor; segundo você é a única pessoa que sempre me entende o porquê de tudo que eu falo e não faz como todo mundo que julga antes de entende; terceiro nesses últimos tempos é você me fez mudar de opinião, eu disse uma vez naquele texto sobre outra pessoa que ela salvava meu dia, mas o tempo passou e eu vi que essa pessoa nunca esteve comigo quando eu estava triste, quando eu chorava por causa dela, quando eu pensava que o mundo tinha acabado, que eu deveria morrer; quem estava comigo quando tudo isso aconteceu era você, muitas vezes você foi a única pessoa que me escutava, que tinha alguma paciência com meus problemas, por isso hoje para mim você é que salva meus dia e com o passar do tempo você se tornou meu melhor amigo.

Então é isso, espero que vocês gostem desse texto e continuem acessando o nosso Blog e comentem,bjos


Por: Sofia

Nenhum comentário:

Postar um comentário