sábado, 7 de maio de 2011

Dangers Day







Gente eu irei postar esse texto porque eu adorei ele e porque foi escrito pelo Frank Iero ( do MCR ).


"Somo uma geração que diz para não tentar nada difícil. O mundo está indo à merda, então por que interromper o sofrimento? Somos lembrados diariamente para não confiar em nossos instintos ou seguir nossos corações, seus sonhos são inatingíveis e irreais... A banda quase foi vítima desta mentalidade "apenas bom o bastante" e nunca teria sido capaz de perdoar a nós mesmos. Vocês, os fãs, mereciam o melhor e nós, como artistas, merecíamos o melhor.
Medo é um inimigo eterno. Se eles podem mantê-lo assustado, eles podem mantê-lo no controle. Nós também ficamos cara a cara com esse sabotador, e encontramos forças necessárias para romper e seguir em frente. Nós estamos aqui como um lembrete de que o mundo não é melhor sem você... Esses são dias perigosos em que vivemos e vocês, os artistas, são nossa última defesa.

A arte é uma arma.
Sua imaginação é a Munição.
Fique Sujo, e Fique Perigoso.
Criar e Destruir como você quiser.
Abrace a sua Originalidade.
A Conseqüência é Secundária.
Você pode e deve fazer Qualquer Coisa.
Concluindo, meus amigos, se você tirar qualquer coisa desse álbum, por favor, deixe-o ser a força de ser apaixonado.
Ame o que você faz e quem você realmente é. esteja disposto a morrer por ela. Se você é verdadeiro contigo mesmo, você nunca vai estar errado. E lembre-se que quando a vida lhe der limões, MCR dirá 'comece
 uma banda do caralho'."
FRANK IERO
My chemical Romance: This Band Will Save Your Life
Então lendo esse texto eu penso que realmente ainda existem pessoas que não ligam para que os outros pensam e que realmente querem mostrar para o mundo que ser autentico é importante e também que se tentarmos podemos mudar o mundo e isso é importante porque muitas vezes nós pensamos que não somos bons e que não iremos conseguir e o texto do Frank fala sobre isso: devemos acabar com essa mentalidade modista e tentar mudar o mundo e não ligar para o que as pessoas pensam.


por: Sofia


Nenhum comentário:

Postar um comentário