sábado, 7 de maio de 2011

Um sentimento de felicidade

       Oi gente, como eu sou a que mais falo sobre sentimento nesse Blog eu vim falar sobre isso de novo, mas  dessa vez o assunto é mais alegre. Pelo menos é um pouco alegre.
       Eu vou dar o exemplo de uma amiga que não sabe se esta feliz ou triste. Ela se sente feliz porque finalmente as coisas voltaram a dar certo em sua vida e se sente triste porque realmente está mais confusa do que nunca esteve.
      Confusa por não saber ao certo seu sentimento por um amigo e também saber que mesmo gostando dele ela não irá fazer nada com medo de perder sua amizade e também porque ela se sente traindo-o, porque ela começou a saber coisas sobre ele e ele só contou isso para ela  porque confia nela e acha que ela não gosta dele.
    Mas mesmo sentindo isso ela esta feliz porque ele confia mais nela e porque realmente agora ela sente que tem um amigo em que possa confiar.

   Eu usei esse exemplo porque realmente mostra como nós podemos sentir  sentimentos tão contraditórios ao mesmo tempo . Mas pelo menos ela se senti feliz e sabe que um dia esses sentimentos irão se esclarecer. Meu único conselho para ela é que  ela consiga decidir se ira arriscar a amizade pelo sentimento de amor que é mais forte ou se ela continuara sendo só uma boa amiga e conselheira que mesmo assim o amará.

Por: Sofia

Nenhum comentário:

Postar um comentário