sábado, 7 de maio de 2011

Sentimento de Potteriano

Harry Potter infelizmente está acabando só faltam 69 dias para o ultimo, mas com o fim dessa serie tão importante na minha vida eu me lembrei de coisas maravilhosas que Harry Potter fez em minha vida e eu vou falar para vocês algumas dessas coisas.

Harry Potter me trouxe amigos, todos os meus amigos só existem por causa dessa serie até amigos que eu não conheço, com Harry Potter eu percebi a importância da amizade em nossa vida e que nós não vivemos sem amigos, não importa o defeito que tenham, se nós os conhecemos ou não, mas sem eles não somos nada. Então obrigada a todos os meus amigos que surgiram por causa dessa maravilhosa serie.

 Harry Potter me fez escrever mais, ler mais e notar como isso é bom e como nós devemos escrever e ler muito porque muitas vezes os livros e o que escrevemos nos levam para um outro mundo sem nada para atrapalhar nossa vida.

Harry Potter me fez também acreditar que o mundo pode ser um lugar melhor e que não podemos desistir de coisas que acreditamos e queremos, porque se pensarmos o que seria de nossas vidas que no primeiro não que J. K Rowling levou ela desistisse de ter seu livro lançado? Nossas vidas não teriam tanta magia como tem com Harry Potter por isso temos que nos inspirar em J. K Rowling e nunca desistir de nossos sonhos.

Por ultimo Harry Potter me fez ver que a vida pode ser muito bela mesmo com contratempos e também que o verdadeiro amor nunca morre, e mesmo com o tempo ele consegue existir, por isso e mais outros motivos Harry Potter mudou minha vida e vai continuar mudando para sempre e mesmo com o fim amarei mesmo assim.

Porque o amor que eu tenho por essa série e por todas as pessoas que conheci por causa dela e tudo que aconteceu em minha vida nunca irá acabar e enquanto houver o amor não irá ter um fim.


"O seu coração na precisa bater. Ele precisa amar"

Por: Sofia

Um comentário: