domingo, 21 de julho de 2013

Yes Cosmetics - Pele Negra


 Oi meninas, hoje eu vim falar sobre a nova linha da yes cosmetics para a pele negra. EU não tenho os produtos, mas as bogueiras que eu acompanho disseram que os produtos são bons e por incrível que pareça eles NÃO deixa o rosto cinza ou rosa uhuuuul, então com certeza esses produtos vão estar na minha lista.


 A linha HD vem com três tonalidades como vocês podem ver na imagem. Eu espero que um desses tons dê em mim, porque a blogueira que eu acompanho disse que se a pessoa for mais escura os tons que a yes propôs pode ficar claro na pele. 
Preço: 
Pó - R$29,90
Base - R$27,90
Corretivo - R$22,90
Gente no blog da Maraisa Fidelis vocês podem ver direitinho os produtos e como ficou no rosto dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário