sexta-feira, 19 de julho de 2013

Rímel Dailus Black 3D

 
 Meninas, comprei esse rímel faz muito, mas muito tempo mesmo e só agora tive coragem para fazer resenha sobre ele.
Como vocês veem na imagem meu cílios são muito pequenos, então fica difícil até pra usar curvex, ainda bem que os meus cílios são bem curvadinhos. Eu sempre usei essa mascara, até eu comprar a The Colossal da Maybelline esse ano.

 Na foto nem da pra ver direito os meus cílios de tão pequenos haha, ja na outra da pra ver alguma coisa( tirei foto do meu celular de novo gente, desculpa, mas é que tava mais fácil).
Não achei a mascara ruim, o único problema é que  acumula produto nos cílios e pra tirar minha filha só no dia seguinte kkk, sério gente ô negocinho difícil pra tirar, nem demaquilante e nem água com sabão tira isso.

Depois eu faço um vídeo, pra mostrar que eu não estou exagerando. Posso colocar também a função de cada tipo de cerda.
Preço: 13,00

Obs: Fiquei com vergonha de mostrar o meu, ai eu peguei uma imagem do google mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário