sábado, 11 de maio de 2013

Dzhokhar Tsarnaev #FreeJahar


 Gente, hoje eu vou falar de um assunto super nada a ver com o blog, mas como eu estou nessa, quis postar.


Eu sei que pode parecer loucura, mas não é. Desde que ocorreu o atentado em Boston e foram divulgadas as fotos dos suspeitos, participo de um grupo no facebook onde mais de 20.000 pessoas acreditam na inocência de Dzhokhar Tsarnaev.
  Ai fica a pergunta, porque acreditar na inocência dele? Quando foram feitas as investigações o FBI não demonstrou provas que realmente comprovasse que os irmãos teriam praticado esse ato e eles simplesmente já caíram matando em cima deles ( desculpa a forma que eu falei, mas foi isso mesmo que eles fizeram). Eu acompanhei tudo, até a hora que ele foi encontrado dentro do barco e foi levado para o hospital.O que mais achei injusto foi que ele estava hospitalizado,drogado, longe da família  não podia falar, não tinha direito a um advogado(a) e ainda foi acusado por uma série de coisas que não aconteceu, quer dizer que eu creio que não tenha acontecido.
  Agora eu não sei exatamente o que está acontecendo, porque não vejo mais noticias nos jornais sobre o caso.A mídia também assumiu que houve um certo exagero com os fatos que ocorreram e que até mesmo o Obama disse que eles não tem provas o suficiente para acusar.
  Eu não sei se a pena de morte ou a prisão perpétua estão em pé, mas eu achei extremamente RIDÍCULO eles terem colocado como uma possível consequência do autor do crime, porque vocês virão agora, o cara que foi preso lá de ter mantido umas garotas durante 10 anos em cativeiro e eles não tomaram nenhuma atitude comparada com o que aconteceu com o atentado em Boston, então isso para mim é preconceito com a religião deles.
 Depois que aconteceu isso eu comecei a ter um olhar totalmente diferente dos Estados Unidos do que eu tinha antes, mas isso eu só vou falar em um outro post.
Esse grupo que participo é fechado, mas se alguém tiver interesse é só entra no link: http://www.facebook.com/groups/axjhelpdzhokhar/

 Uma forma de conscientizar as pessoas que eu e a Sofia estamos fazendo é escrever #FreeJahar em todas as notas(dinheiro), eu não vou colocar a foto aqui pra vocês porque ficou meio ruim, mas eu vou tirar uma mais bonitinha pra colocar aqui. Já escrevemos em várias e se você também acredita na inocência de Dzhokhar, faça o mesmo.
Ouvi dizer que o julgamento vai  ser dia 30 de maio. Esqueci de falar sobre o Tamerlan,mas não tenho uma opinião certa sobre ele.Ah e chegaram a dizer que até a mãe deles seria suspeita do ataque, a esposa de Tamerlan também está sendo investigada e a procura de outros suspeitos que teriam ajudado na fabricação da bomba.

 Tinha um video fofinho dele com a sobrinha ( filha de Tamerlan que também foi acusado, mas morreu na perseguição) que eu ia colocar para vocês, mas foi retirado por violar a politica...Ridiculo isso, mas quem quiser ver tem no grupo.
É isso gente, espero que vocês ajudem de alguma forma para que Dzhokhar seja libertado e a aprovação de sua inocência. Em quanto não chega o dia 30 vamos conscientizando outras pessoas.

DZHOKHAR É INOCENTE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário