quarta-feira, 15 de maio de 2013

Comprinhas de esmaltes- Abril

Oi meninas, hoje eu vim mostrar para vocês alguns esmaltes e coisinhas que eu comprei no mês de maio, algumas delas eu não lembro o preço exato.



Da esquerda para a direita:

Risqué Technology - Base Reestruturadora (recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação.)  Preço: R$3,20 (não tenho certeza, peguei na internet rsrsrs sou esquecida)

Risqué - Maça do amor R$2,10

Impala- Sua Noite R$2,60

Impala- Piquenique R$1,90
  
Impala- Boca de sino  R$2,60

Realce- Cobra verde R$ 2,90

Hits- Progressivo (glitter forte) 4,20



 Da esquerda para a direita:

Bolinhas para unhas caviar- R$2,00 (ok, não sei o porque comprei, elas já que tenho certeza que não vou usar )

Glitter - R$ 1,00

Impala- Luas R$2,60 (eu acho)





Nenhum comentário:

Postar um comentário