segunda-feira, 18 de junho de 2012

SPFW, 4º Dia


A Neon deu início ao quarto dia da edição de verão 2013 do SPFW. Com um desfile fora do prédio da Bienal, a marca levou para o meio do Parque do Ibirapuera sua coleção, que veio cheia de tecidos esvoaçantes e mix de estampas.
João Pimenta foi o representante da moda masculina e levou para a passarela uma coleção inspirada na Festa de Reis, tradicional comemoração mineira. Peças ajustadas ao corpo, ternos com costuras que modelavam a silhueta e calças com boca ajustável.
Um mix de Studio 54, célebre casa noturna dos anos 1970, e a personagem de Michelle Pfeiffer no filme Scarface, de 1983, serviu de norte para o verão de Juliana Jabour, que teve o o colete usado com saia rodada como look chave da estação.
Neon, João Pimenta e Juliana Jabour.
Neon, João Pimenta e Juliana Jabour



 Jefferson Kulig levou tecidos biodegradáveis para a passarela. Tafetá, seda, algodão e couro passaram por um processo enzimático antes de serem utilizados, tudo em prol da sustentabilidade.
Para a Osklen, o verão não tem fim, e a coleção, intitulada Endless Summer, teve looks brancos monocromáticos, couro texturizado e acessórios de impacto.
A Colcci encerrou o dia com um desfile inspirado no surf old school. Na passarela, fizeram sucesso a calça capri, as estampas praianas e a padronagem paisley.
Jefferson Kulig, Osklen e Colcci.
Jefferson Kuling, Osklen e Colcci

Nenhum comentário:

Postar um comentário