segunda-feira, 11 de junho de 2012

E3 2012 - Games mais esperados

   

    Oi, gente tudo com vocês, hoje eu vim falar sobre a maior feira de games do mundo que eu vim 
acompanhando durante essa semana para fazer um resuminho para vocês.
   A E3  que aconteceu essa semana em Los Angeles, EUA. A fera reuni várias empresas como a Microsoft, Sony Electronic Arts, Nitendo, Disney e outras. Durante os três dias do evento as companhias mostram as novidades que estão chegando para o final do ano e a metade de 2013.

Games mais esperados:

"Call of Duty: Black Ops II"
O jogo mostra no futuro, ás maquinas que são usadas para proteger os EUA que perde o controle para um grupo terrorista e começam atacar a população, iniciando um confronto de proporções gigantescas.
  





"Resident Evil 6"
Neste game dois personagens se unem para lutar contra a nova ameaça biológica que esta transformando os seres humanos em criaturas bizarras e perigosas.







"God of War: Ascension'
O novo game da série do herói Kratos, de acordo com a empresa,até oito pessoas poderá jogar o jogo juntas e realizar missões enfrentando inimigos poderosos e gigantescos. Um dos modos chamado "Execution'' divide dois times com quatro gamers que representarão os espartanos e os troianos.        Onde os espartanos devem dominar pontos do cenário para libertar um gigante que está preso, enquanto os troianos devem fazer de tudo para matar o ser.


"Diablo III"
O jogo "Diablo III" houve algumas mudanças como: permitir que o s jogadores transformem itens de seu inventário em ouro, o Cube ter a função de quebrar e modificar itens para a construção de novos objetos. EM relação a defesa, ataque e precisão foram retirados do jogo.  








"GTA 5"
O GTA 5  não apareceu na E3, mas como eu gosto muito decidi colocar essa imagem do jogo, porque são um dos mais esperados esse ano. O lançamento talvez acontece no final do ano, lá pra novembro, mas como não tem nada concreto vou ficar só na expectativa mesmo e quando for o lançamento eu aviso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário