terça-feira, 8 de maio de 2012

Top 5: Filmes

Olá gente! Hoje eu eu vim falar dos meu cinco filmes preferidos

1. Par Perfeito

  É o primeiro da lista , porque além de ser o Ashton Kutcher o personagem principal, é um filme legal, engraçadinho e agitado. Conta a história de um ex-agente Spencer que desistiu de sua profissão para se casar, mas três anos após o casamento, seu sogro ofereceu uma alta recompensa para quem mata-lo, porque a ultima vitima que Spencer teria que matar.

2. Esposa de mentirinha

Amo esse filme
3.Escritores da Liberdade

 É um filme muito bonito, uma pofessora que acabou de começar a lecionar, recebe uma turma onde a sala é dividida por gangues- negros, latinos e brancos. Ela, ao passar do ano,vai conseguindo respeito e mostrando a eles que não eram muito diferentes um dos outros, ela foi a unica a não dar as costas a um grupo de alunos "perdidos"

4.Anjos da vida - mais bravos que o mar

  Anjos da vida - Mais bravos que o mar também é com Ashton Kucther, mas nesse ele é um ótimo nadador que começa em um curso para salvar vidas das pessoas que naufragam com seus navios, é um filme muito bonito.


5. Harry Potter e a Ordem da Fênix

  É meu filme favorito da saga, porque é a primeira vez que Voldemort aparece para Cornelio Fudge, porque são as primeiras vezes que o Lorde das Trevas altera o humor de Harry para afasta-lo de seus amigos;adorei quando o diretor de Hogwarts luta com Voldemort, quando Harry mantia a A.D; tudo do filme eu gostei.

Gente por favor respondam a enquete e fiquem ligados aqui no blog, porque logo logo teremos nosso primeiro sorteio

Nenhum comentário:

Postar um comentário