domingo, 6 de maio de 2012

Top 5: Bandas/Cantores

  Oii gente, hoje como vocês ja viram, o top 5 será de banda, então separei algumas bandas/cantores que eu mais gosto e coloquei aqui para vocês.Eu não vou colocar o "porque" que eu gosto, porque não tenho motivos pra dizer, pois é o gênero de música que me agrada.

1.Nickelback 
Profile pictures

                                                                                                       2.Legião Urbana
!!!
3.Red Hot Chilli Pepeers
Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://rockitoutblog.com/wp-content/uploads/2012/01/05e611f13bbbe4c1941ece72c2bd5bab5-576x366.jpg

                                                                                                       4.Shinedown
Google-ის სურათის შედეგი http://www.billboard.com/photos/stylus/106806-shinedown-617_409.jpg-სთვის.
                                                                                                  









5. katy Perry
Katy Perry: assista ao novo clipe Part of Me Divirta-se Se Liga!











   Gente por favor respondam a enquete e fiquem ligados aqui no blog, porque logo logo teremos nosso primeiro sorteio

Nenhum comentário:

Postar um comentário