domingo, 28 de agosto de 2011

Netbruike,ajuda...

    Oii gente, tudo bem com vocês?!Hoje eu vim pedir uma ajudinha de vocês para o  blog porque tipo, ta muito difícil pra mim ficar postando, ta muito parado e os vestibulinhos já estão chegando e to estudando que nem um cachorro, então eu queria que vocês fizessem essa caridade e nos ajudassem nos cometários o que vocês queriam ver aqui, (como foi colocado na enquete) porque a gente não tem tempo de ficar colocando post que ninguem da bola.

    Então gente vale da dica de tudo videos, humor,moda, filmes,criticas,etc, só não vale não comenta nada.E pra começar coloquei um video aqui para vocês do Netbruike, eu também queria um mais o pai não quer me dá, então vou continua com esse velho mesmo.



Gostaram do video?!Comentem!
Beijinhos!
Louise M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário