quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Homenagem ao My Chemical Romance


Oi gente, como vocês estão? Hoje eu vim aqui falar sobre uma ideia que eu tive, depois do dia 11 de setembro   a banda My Chemical Romance irá comemorar 10 anos que foi fundada, com isso eu tive a ideia de fazer algo relacionado á eles aqui no blog, eu ainda não tenho certeza sobre o que será mas para que de certo eu preciso que você participem.
Quem estiver interessado é só mandar um email sobre a importância deles em sua vida, como que você conheceu eles ou alguma outra cosia que mostre o quão eles são importantes em sua vida e todo seu amor por eles.
O resultado irá aparecer aqui depois do dia 11 de setembro. Se você que participar é só mandar um email para: mcrehp@hotmail.com, o prazo é até o dia 9 de setembro. Por favor participem e mostrem todo seu amor pelo nosso My Chemical Romance.

Por: Sofia
Comentem

Um comentário:

  1. A banda é muito boa mesmo, gosto muito..
    Gostei muito do teu blog, ja tô seguindo, segue de volta? é classicdressup.blogspot.com se gostar comenta =D bjos

    ResponderExcluir