quarta-feira, 27 de julho de 2011

Homenagem a Amy Winehouse

      Oi gente, todo mundo fico sabendo da morte da Amy Winehouse né?!Quem não souber também pelo o amor de Deus, no jornal ta falando todo dia, mas em fim foi muito triste a morte dela, foi tudo muito de repente. Um dia antes de sua morte o médico que ia sempre em sua casa consultar disse que estava tudo bem e chegou no outro dia encontraram ela morta já fazia umas 6 horas.

  

   Olha a diferença dela de antes, bonita, sem escândalos, parecia uma pessoa normal  até que ela se transformou, entrou pro meio das drogas e ficou parecendo...não sei o que ela ficou parecendo, mas ela sujou sua a própria imagem com polemicas,coisas que ela fazia durante os shows, tudo por causa de drogas e álcool que fez com que ela mudasse completamente.

Mas a Amy foi demais o estilo de suas músicas serviu de inspiração para muita gente, tinha um talento incrível e como a Demi Lovato disse "Infelizmente, o mundo perdeu uma mulher incrivelmente talentosa para uma doença poderosa...o vicio", a Amy abusou muito da sorte e acabou perdendo.

 

   Ela simplesmente não soube viver, jogou sua vida numa lata de lixo como se fosse um papel qualquer e serviu como uma lição de vida pra muita gente que esta fazendo a mesma coisa que ela fez e agora a única coisa que podemos dizer é "Descanse em paz Amy''.


Bjos!

Louise M.


Nenhum comentário:

Postar um comentário