quinta-feira, 28 de julho de 2011

Disenchanted

Desencantado é a palavra que resume como minha alma esta:



Sem esperanças,


Apenas com a tristeza vagando por ela.


Ela está tão vazia, como nunca esteve,


Desencantada, sem a menor esperança para uma nova vida,


Para um novo começo,


Para uma tentativa de novo começo sem você nela.


Provavelmente essa vida nunca vai acontecer,


Não consigo mais viver sem você,


A verdade é que esse sentimento apenas cresce, nunca acaba.


A cada vez que não te vejo,


Sinto sua falta,mas não é uma saudade normal,


Que um dia ira passar, é uma saudade eterna.



Bem, gente esse texto parece um texto de romance,mas ele é dedicado á um pessoa muito especial, meu avô, não sei se você sabem mas ele morreu a um mês e depois desse pouco tempo sem ele minha vida tem ficado cada vez mais triste, na minha opinião a saudade é maior quando sabemos que nunca mais iremos ver uma pessoa que tanto amamos. Era apenas isso que eu tinha a dizer hoje...


Tchau, bjos
Por: Sofia

2 comentários: