domingo, 12 de junho de 2011

Por que desistir?

A serie que marcou minha vida está quase no fim, por causa dessa serie
 incrivelmente boa que hoje eu tenho um amor tão forte pela leitura. Bem,
 antes eu até gostava de ler, mas isso se tornou muito mais forte depois que
 eu li o primeiro Harry Potter, foi o Enigma do Príncipe, faz 3 anos que eu li
 ele e esse amor que eu tenho por essa maravilhosa serie só cresse.
 Essa serie me fez ver que eu não preciso ligar para o que dizem de mim e
 do que eu amo, essa serie me fez ver como é importante vencer seus
 medos, desafios e mostrar para o mundo no que você acredita e o
 que você pode. Foi tudo isso que Joanne Rowling fez, por isso é que nós
 nunca devemos desistir do que acreditamos e de nossos sonhos, só
 porque as pessoas acham que eles são inatingíveis e irreais.








                                                             




Isso me lembrou outras pessoas que também vencem tudo e mostram


para o mundo o que acreditam e querem o My Chemical Romance,para quem não sabe eles tiveram que enfrentar muita coisa para chegar onde estão hoje. O primeiro álbum que eles lançaram (IBrought You My Bullets, You Brought Me Your Love) fez sucesso,mas não a ponto deles conseguirem conquistar o mercado grande.Eles tiveram que vencer o preconceito que muitas pessoas tinham por causa de suas letras serem sobre um casal de amantes que morrem e vão para o inferno e o homem tem que voltar a terra e matar 1000 homens maus para poder se unir a ela, mas mesmo assim não desistiram de seu objetivo e de sua opinião e no segundo álbum (Three Cheers For sweet revenge ) da banda eles conseguiram o reconhecimento que mereciam.

Por isso eu estou aqui mostrando como você pode fazer o que quer e sobre o fato de que muitas pessoas lutaram para conseguir o que queriam e conseguiram. Por isso mesmo que não acreditem em você nunca desista de seus sonhos.











Comentem

Por: Sofia 















Nenhum comentário:

Postar um comentário