domingo, 12 de junho de 2011

Homenagem

Oi, nãos ei porque eu vou escrever sobre isso aqui não tem muito haver com o Blog, mas entendam escrevendo isso eu sinto como se prestasse uma homenagem a uma das pessoas mais importantes na minha vida: meu avô. Quinta- feira no meio da aula de informatica me chamaram falando que eu iria para casa e já estavam me esperando, na hora eu pensei que tinha haver com ele porque ele já estava doente na UTI, mas não acreditei, mas era isso mesmo ele havia morrido. Mas como minha mãe diz não adianta chorar quando a pessoa já morreu   por isso eu não irei chorar e sim lembrar dos bons momentos.
Meu avô era o exemplo de uma pessoa incrivelmente boa, divertida e muito justa. ele sempre ajudava quem o procurasse,  nesses meus 13 anos eu passei muitos bons momentos com ele, sempre me aturava quando eu tentava andar a cavalo, quando eu ia vender ingressos para a festa junina da minha escola, quando eu queria arrumar seu cabelo.
Bem eu sempre sentirei saudade sua, mas mesmo com ela eu sempre me lembrarei de momentos bons e sei que onde ele estiver sempre estará comigo.

Por: Sofia
comentem  

Nenhum comentário:

Postar um comentário