terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Shampoo Nutritivo - Avon Naturals


Meninas estamos cientes do tempo em que ficamos sem postar, ms agora que chegou as férias, estão por vir várias postagens legais que vocês podem estar fazendo durante as férias e tem um projeto que pretendo fazer no próximo ano.

O que diz na embalagem: Enriquecido com óleo de coco e essência de açaí, sua fórmula ajuda a nutrir os cabelos e protege-os contra danos.Proporciona sensação de hidratação intensa da raiz às pontas. Ajuda a controlar o frizz, deixando os cabelos maleáveis e sedosos, com aparência saudável e reparada
*Baseado nas notas olfativas da fragrância açaí.

Minha opinião:  Eu acho que esse foi um o melhor xampu que eu já usei em toa a minha vida. A unica coisa que eu não gostei foi da textura dele, ele é muito liquido e as vezes derruba na hora que vai lavar os cabelos. Quando peguei a embalagem para usar, eu já não tinha muita esperança e tinha certeza de que esse xampu como vários outros iria ressecar meu cabelo, mas esse conseguiu me surpreender. Ele é realmente nutritivo, depois que tira, parece que você acabou de fazer uma leve hidratação ou acabou de passar condicionador.
Já o condicionador não me agradou muito, não deixou o MEU cabelo ( só p/ lembrar meu cabelo é crespo e relaxado)  macio, ele é consistente como a maior parte dos condicionadores e não vi nenhum diferença em relação aos outros que eu tenho aqui em casa, mas eu conheço um condicionador que ele é maravilhoso, que eu vou mostrar em um outro post para vocês.

Preço: Shampoo R$ 7,49
           Condicionador R$ 8,49



Nenhum comentário:

Postar um comentário