sábado, 12 de outubro de 2013

Spray de Brilho Argan - Charming


O que diz na embalagem: O Spray de Brilho Argan Charming dá brilho, repara e reduz o frizz dos fios. Por possuir ÓLEO de ARGAN em sua formulação, ele auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos físicos (secador e chapinha) ou químicos (alisamento,progressivas e colorações). Conhecido como ouro marroquinho, o ARGAN traz da natureza propriedades que agem da raiz até as pontas, não pesa nos fios, é rico em vitamina E e ácidos graxos essenciais. substancias indispensáveis à saúde dos cabelos.

Minha opinião: Eu já tinha visto várias blogueiras falarem desse spray que era bom e tals. Ai eu fui ver né, poque eu estava precisando de algum produto para proteger o cabelo do secador e nele fala "proteger de danos físicos''. Usei a primeira vez não achei nada, na segunda nada também ai eu cheguei a conclusão que esse produto realmente não presta pro meu cabelo. Eu sei que esta escrito BRILHO, mas e o resto?
Não gostei e não recomendo para quem tem cabelo afro e faz relaxamento como o meu. O brilho que foi falado na embalagem foi cumprido

Preço:R$9,90 Achei caro, poque além de vir apenas 50ml achei que ele agiu muito pouco pra um produto só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário