segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Sabonete de Enxofre - Granado

 Gente desculpa pela falta de post, mas é que nós voltamos das férias e estamos começando a se acostumar com os horários novamente, mas fiquem tranquilos que essa semana o blog começa voltar ao normal.


Sabonete:
 Não sei o que aconteceu comigo, mas no mês de junho e julho foram os meses das espinhas, e não foi qualquer espinha não, foram das grandes e internas.
Tive uma no ombro que dou demais, até a roupa me fazia sentir dor e ela tava muito inflamada, ai eu pesquisei e falaram que esse sabonete da granado era muito bom, então eu comprei né?

O que diz na embalagem:
O Sabonete de Enxofre com base 100% vegetal proporciona uma limpeza intensa da pele. O enxofre, rico em sua formulação, auxilia no controle da acne e do excesso de oleosidade da pele e do couro cabeludo.
É recomendado que use todos os dias duas vezes.
O que eu achei:
Quando eu passo meu rosto fica sequinho, ai eu passo o hidratante tals, ai quando você vai olhar no espelho depois de um tempo o seu rosto já esta todo oleoso novamente. Não sei se vale realmente a pena comprar ele, mas como eu só estou com esse vou continuar usando.O cheiro dele não é bom, mas com o tempo a gente acostuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário