domingo, 28 de julho de 2013

Quem é você John Green?

  Não é novidade ver ou ouvir livros do escritor John Green, mas quem é ele? Vocês já devem ter visto pelas redes sociais imagens com a capa dos livros "A Culpa é das Estrelas"ou "Quem é você Alasca?" e expressões do tipo "Okay".

 John Michael Green (nascido em 24 de agosto de 1977 em Indianapolis, Indiana, EUA) é um vlogger e autor de livros para jovens adultos.Ta copiei do wikipédia, mas ele é o cara da foto logo a baixo.



  Ana Júlia (Louise M.), você só enrolou e não disse nada. Ok vou dizer,John Green foi um dos dos melhores autores que eu  já li até agora. Não é porque virou modinha, as pessoas só falam de "Okay" e etc. O primeiro livro que eu li foi A Culpa é das Estrelas, na época nem era tão reconhecido assim aqui no Brasil, mas enfim esse homem é O CARA, ele tem um jeito único de escrever, ele sabe transformar um livro sem graça em uma grande história com mensagens para você refletir que te faz pensar durante horas sobre a vida.
  Os dois livros que eu eu li, gostei muito, confesso que fiquei com um pouquinho de ciumes, quando começou essa febre dos livros dele, eu queria que as minhas amigas lessem, mas não imaginei que fosse ficar tão famoso assim.E quando vi que até pessoa mais velhas disseram que eles eram bons, que não era só uma historinha boba para adolescentes ai eu tive certeza esse homem sabe escrever.
  É isso, esse post foi só para incentivar as pessoas que tem uma certa preguiça pra ler, o livro não é só um monte de folhas amontoadas, claro que também não é só uma forma de evitar a ignorância de algumas pessoas( na verdade também é kkk), o livro te faz abrir portas para lugares, momentos que você nunca imaginou e sabe o que é legal nisso, poder imaginar do jeitinho que a gente quiser :D, diferente do filme que já tem tudo pronto, basta sentar e assistir, que apesar de ser prático, muitas vezes é bem desinteressante.O livro é muito mais emocionante, então LEIAM.
Tenho certeza de que vocês não vão se arrepender e depois que você começa, não consegue parar ,mas para acontecer isso você só precisa criar habito, comece por um livro pequeno e isso vai se tornar um vicio, só que saudável. 
       


Nenhum comentário:

Postar um comentário