sexta-feira, 31 de maio de 2013

Aclara e Renew

 


 Gente vou fazer uma experiencia com esses dois produtos da Avon, acredito que todos já conheçam ele, mas como o meu Renew vai vencer em agosto e eu não usei ele conforme é falado na embalagem decidi usar, porque esse produto também não é nada barato.
Aclara Creme facial Hidratante Care Avon - Esse creme eu comprei porque minha prima usou e disse ele bom então eu comprei. Eu estou usando ele a 3 semanas já, maseu só vou mostrar o resultado em Agosto.
Renew Clinical  Eye Lift  Avon - Esse eu comprei, porque eu tenho muita olheira e queria saber se ele iria resolver meu problema, esse eu tenho faz tempo, mas nunca usei do jeito que fi recomendado e agora que ele vai vencer decidi usar pra não jogar dinheiro fora.Ele em uma divisão com um creme e um gel para passa na área inferior e superior dos olhos.

 O creme Aclara eu paguei R$7,99 (Promoção) e o Renew paguei R$19,99 (Promoção), esse eu não me arrependi de ter comprado sendo bom ou não, porque esses dias eu peguei o catalogo e vi o mesmo produto por R$42,00 ai eu fiquei feliz né :D kkk

O resultado(provavelmente 31/08/2013) como eu já disse umas 300 vezes só vai ser no final de agosto em um vídeo. E o Renew vou começar a usar amanhã (01/06/2013).

Nenhum comentário:

Postar um comentário