quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mini Compras: esmaltes,cuidados e pinceis


  Meninas, desculpa pelo tempo que eu fiquei sem postar, mas essa semana tive vários trabalhos para entregar então não tive tempo.
Hoje eu vim mostrar algumas coisinhas que eu comprei de unha esse mês, eu não vou ficar falando muito deles sobre eles, mas depois prometo que faço uma resenha.
Da esquerda para a direita:
  • Realce - Fondant R$1,80
  • Impala - Royal R$1,90
  • Dote - Brava 262 R$1,60
  • Base fortificante de unhas com formol R$4,80 Meninas essa base é muito boa, realmente vale apena comprar, vocês podem encontrar em qualquer farmácia de manipulação ela é um pouquinho mais cara por causa do formol , mas comparando com as outras que compramos em perfumaria, ela é muito melhor.
  • Lorena - Mega Brilho R$2,20 Meninas esse aqui eu usei uma vez e AMEI!
  • Impala - Paetê preto R$ 2,60 Esse esmalte eu não usei ainda, mas eu meio que já me  arrependi de ter comprado, depois eu mostro em um vídeo o por quê.
  • Realce - Tina 243 R$1,80
  • Pinceis para Unhas Artísticas - Marco Boni R$18,00
É isso qualquer coisa é só perguntar e não se esqueça de seguir o nosso blog.
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário