sábado, 16 de março de 2013

Faroeste Cabloco -Trailer

 Gente desculpa pela demora da postagem, mas essa semana estava meio complicado por conta das provas na escola, da próxima vez vou ver se consigo deixar programado.
 Lembra de quando eu tinha falado do filme Faroeste Cabloco, acho que uns dois anos atrás?Então saiu o trailer oficial há um mês atrás.Eu tinha falado que os atores principais iriam ser o Seu Jorge e a Juliana Paes, mas me enganei( desculpa de novo) na verdade é a Ísis Valverde como Maria Lucia e o ator que vai interpretar o João de Santo Cristo é Fabrício Boliveira.




A estreia acho que vai ser 31 de Maio de 2013, mas não tenho certeza, porque procurei em outros sites e estava marcando que vai ser em março, qualquer coisa eu aviso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário