sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Apaixonados

Oi gente, faz tempo que eu não posto nada, mas hoje eu vim falar sobre o spin off Apaixonados,historias de amor de Fallen.





 A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em "Apaixonados", Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série – "Fallen", "Tormenta" e "Paixão". Situado em um momento entre os acontecimentos de "Paixão" e de "Rapture" — último volume da série —, "Apaixonados" é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.

Eu li este livro a poucos dias e no começo eu quase parei de ler porque achei não seria muito legal, mas minha opinião mudou ao decorrer da historia. Eu fiquei bastante surpresa com Apaixonados porque achei que seria uma historia do futuro e não do passado, mas mesmo assim é um livro muito bom e com historias muito interessantes, como o que causou as cicatrizes de Ariane e etc.

Você podem comprar o livro Aqui e Aqui
Ou baixar Aqui

P.S: estamos repostando livro com links fora do ar.
Toda semana postaremos dois  livros, um com um novo link para download e outro ainda não postado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário