quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

"A Culpa é das Estrelas" vai virar filme



 A Culpa é das Estrelas, para quem não sabe ( mesmo sendo tão obvio), é um livro do escrito John Green, esse foi um dos melhores livros que eu já li até agora. Eu gostei muito dele e está na minha lista dos meus prediletos.
 O livro fala sobre Hazel Grace, uma garota de 16 anos que luta contra o câncer. Na história ela se apaixona por Augustus Waters que não tem uma perna por conta do câncer também. O livro não é só isso claro, mas eu não vou falar muito porque vou fazer um vídeo falando sobre ele e outros livros que li e gostei.
  Hoje eu vim falar sobre ele virar filme, eu particularmente não gostei muito dessa ideia, porque a gente fica na expectativa e quando vamos assistir é uma b#st@. Essa noticia foi revelado pela MTV americana, os atores não foram escolhidos ainda, mas espero que não seja qualquer um por ai que tenha esteja fazendo sucesso ou de uma série.
   É isso só queria dizer  que se eles forem fazer mesmo um filme, que façam direito. Outra coisa os produtores serão os mesmos de Crepúsculo :(. Se for realmente da forma que eles fizeram a saga, da pra imaginar como vai ser né?

Um comentário:

  1. Nossa amo demais esse livro e um dos meus favoritos que bom que vai vira filme anciosar pra ver
    xoxo
    tortaslinhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir