terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Como usar corretivo colorido




  Como já diz no texto hoje eu vim falar sobre corretivo colorido.Ano passado  eu vi no Base Aliada (canal GNT ), uma blogueira (eu acho) foi falar especialmente sobre os tipos de corretivo, então eu vim compartilhar aqui com vocês.
  Uma dica interessante que ela disse, é olhar o circulo cromático que nós víamos  na aula de artes, e de acordo com ele você olha a cor da sua olheira, machinha, espinha e a cor oposta é a que vai zerar a mancha indesejável. 
Como mostra a imagem, se você tiver uma mancha vermelha, você usa o corretivo verde, se for arroxeada use o amarelo e assim por diante.



Eu achei bem legal essa dica e espero que vocês também gostem.

A esqueci de uma coisa, depois que você utilizar o corretivo colorido, use o corretivo da sua cor em cima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário