segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

House of Night- Marcada e Traída


O mundo de Zoey Montgomery é quase parecido com o nosso, porém, existe apenas um detalhe que faz toda a diferença: nesse mundo, existem vampiros e as pessoas tem conhecimento de sua existência.
Zoey é uma garota normal, com uma vida normal. Até que uma dia ela é marcada por um vampiro rastreador e tem que ir para a Morada da Noite ou então ela poderá morrer. Ela terá que deixar para trás seus amigos, seu namorado, sua família e seu nome, passando a ser conhecida como Zoey Redbird.
Lá ela irá terminar sua transformação e aprender tudo o que os vampiros já transformados sabem. Além de conhecer novos amigos como Stevie Rae, Damien e as gêmeas, e também sua inimiga: Aphrodite.


 
Na continuação da série "House of Night" (Morada da Noite), Zoey Redbird vira líder das Filhas das Trevas. Após sua marca se espalhar pelo corpo, ela vira o centro das atenções. Mas toda a calma acaba no momento em que Chris Ford, um jogador do Union e conhecido de Zoey, é atacado perto da Morada da Noite. Neferet espalha pela escola que Aphrodite não tem mais do dom de prever tragédias, o que a ex-líder das Filhas das Trevas acaba provando ser mentira para Zoey depois de um tempo. Outro jogador de futebol, Brad Hoglons, some perto da escola, o que leva os humanos a crer que os vampiros estão por trás disso. Os amigos de Zoey descobrem ter afinidade com determinados elementos, ajudando a terceira-formanda na formação do círculo dos elementos. Após Heath Luke, o ex-namorado de Zoey, desaparecer, e ela ter um sonho esquisito sobre ele, é hora da garota descobrir o que anda por trás das mortes. E o que ela descobre, não é o melhor. Com a morte de Stevie Rae, a traição de uma grande amiga e uma nova paixão, a Morada da Noite continuará sendo um lugar bom para se morar?







Nenhum comentário:

Postar um comentário