quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Esmaltes - Comprinhas de Dez.

  Oi gente, tudo bem com vocês? Então deu pra perceber que o blog está mudando um pouco né?! Gente, entrando,posts diferentes, e semana que vem.... VÍDEO (aleluia). Nós iremos começar a postar também comprinhas do mês, dicas, etc.
Hoje eu só vou postar apenas esmaltes,mas semana que vem já vai esta no ar, nosso vídeo de comprinhas de várias outras coisas.


  Os dois primeiros esmaltes (da esquerda, para a direita) e o ultimo eu paguei R$1,90, o do meio foi R$2,60,    o do lado direito eu não lembro o preço, mas foi mais ou menos esse preço.


  Os dois primeiros da Impala eu paguei R$2,60 e o da Hits eu paguei R$2,80.

  É isso gente, de esmalte esse mês só foram esses. E não se esqueçam que semana vem tem vídeo novo.

Ah e sigam o nosso blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário