segunda-feira, 12 de novembro de 2012

The Sims: Infância

   The Sims: de volta à infância - 1 (© The Sims)

  Quem nunca jogou The Sims antes? Realmente quem não teve essa oportunidade, tenho que-lhe informar que você não teve infância.
  Pois é gente, hoje eu entrei no meu msn e me deparei com uma imagem do The Sims 1, que me fez lembrar daquela época em que a gente não tinha que se preocupar com nada, além de cuidar de seu ou seus sims, o desespero que a gente passava quando entrava um ladrão em sua casa quando não tinha alarme, de curar seu sim quando ele ficava doente e ficar rico da noite pro dia usando o famoso  !;!;!;!;!;!;!;!;! e klapaucius. Sem contar aquele sussurro antes de começar o jogo "EA GAMES Challenge Everything"
   Uma amiga que inclusive é aqui do blog, a Thawany e perguntou o que tem de  tão de legal no The sims. E eu vou explicar. O jogo é como se fosse uma vida que você não pode ter, na verdade pode, mas quando jogamos é tudo tão real e parece que você é um Sim, coo se tudo aquilo fosse o seu futuro que você não pode ter naquele momento.
  Então gente, eu só escrevi isso pra quem achava que the sims é chato, é isso e aquilo, ele é muito legal, e pra mostrar que ele realmente é muito legal, já faz 6 anos que eu jogo( tenho 15 anos), continuo jogando, e a cada lançamento esse jogo vem me surpreendendo cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário