segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Vestido de diamante

 

 Oii gente, estamos de volta com muitas varias coisinhas interessantes e super legais para vocês.E hoje re-estreando o nosso blog, nada melhor do que um textinho sobre critica.

  Como já se não bastasse o esmalte de diamante que foi lançado a alguns meses atrás, surgi no mês passado o vestido de diamante, que é considerado o vestido mais caro do mundo, que tem o valor de APENAS 11,5 milhões de reais feito todo a mão.

  E eu fico pensando, o que leva uma pessoa a fazer esse tipo de coisa? (Se vocês souberem por favor me respondam). Mas o que realmente me comove é quem compra esse tipo de roupa (se é que não já comprou), que é no minimo uma pessoa fútil.
  E como eu disse no post sobre o esmalte, isso é algo totalmente desnecessário e ver que enquanto uns estão sofrendo, passando fome, outros estão investindo em coisas caras pra mostrar que tem e não por necessidade e que isso não vai fazer dela uma pessoa melhor é revoltante.
 Vendo tudo isso, podemos enxergar no que a sociedade está se tornando, um povo totalmente materialista, que não pensa no próximo e que se o mundinho dele está bem o resto que se f#d@.


Nenhum comentário:

Postar um comentário