terça-feira, 30 de outubro de 2012

Trilogia Rawlings - Patricia Cabot

A Rosa do Inverno



Acostumado a conseguir qualquer mulher, Lord Edward Rawlings enlouquece com a sensualidade de Pegeen, que estava longe de ser a tia solteirona que ele havia imaginado. Mas Pegeen não está disposta a fazer mais concessões além de mudar-se, pelo bem de seu sobrinho, para a mansão dos Rawlings na Inglaterra. No entanto, ao chegar lá, ela logo percebe o risco que corre. Sempre movida pela razão, Pegeen sente que dessa vez seu coração está tomando as rédeas. Ela pode resistir ao dinheiro e ao status, mas conseguirá resistir a Edward?
A Rosa do Inverno é um romance leve, com boa dose de romantismo, forte aroma de sensualidade e uma pitada de suspense. Fala de paixão arrebatadora e indevida, de destino e escolha. Mas, sobretudo, é uma história que acende o debate sobre a condição feminina, o papel, os desejos, os temores da mulher. Ao confrontar o instinto de se entregar a um homem e a decisão de manter a independência, a Patricia Cabot faz do livro um espelho dos dilemas femininos. 

Download

 Retrato de Meu Coração




Maggie e Jeremy cresceram juntos, brincaram desde pequeninos um com outro. Apesar de ele ser cinco anos mais velho, ela sempre havia lhe superado em altura, sempre era a mandante nas brincadeiras e aquela, diferente dos demais, que não fazia suas vontades por ele ser um Duque riquíssimo.

Como todo Duque que se prese, Jeremy saiu de casa para estudar e nisto passaram-se cinco anos sem que se vissem. Quando se reencontram, ela estava com dezesseis anos, com o corpo já formado e ficou assustada em notar como ele havia crescido e ficado bonito, agora ele era homem.  Logo uma atração física enorme os aniquila.

Download

Aprendendo a Seduzir




Lady Caroline Linford está prestes a se casar com o homem perfeito: bonito, encantador e além de tudo, havia salvado a vida de seu irmão. Como não gostar do seu futuro marido? Bem, isso até ela o flagrar no meio de um momento bem íntimo com outra mulher. E então, mais do que notar que estava sendo traída, Caroline acaba tendo outra descoberta: os beijos que o marquês de Winchilsea, seu noivo, estava dando em outra mulher, não eram nada parecido com os beijos que aconteciam entre eles. E as outras coisas que eles estavam fazendo, Caroline nem podia imaginar que aconteciam daquela forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário