domingo, 15 de julho de 2012

Imagem da Semana: Harry Potter

Oi gente, todo mundo que é fã de Harry Potter lembra da ultima estreia, né? Então já faz um ano e eu encontrei algumas coisas não só da ultima estreia, mas de outras e eu vim mostrar para vocês hoje e também algum dos melhores momentos da série.



youth in re
http://3.bp.blogspot.com/-EQUv22_7Sj0/TpXSsgGICOI/AAAAAAAAAWU/jeOcG6GcTlo/s1600/Rupertgrint_DanielRadcliffe-550x366_thumb.jpgTumblr_m6l7pcn7b51rnbx6bo1_500_large














"A magia continua e continuará dentro de mim, e sempre que eu quiser reviver os momentos com Harry, Rony, Hermione e todos os personagens que acompanhei, vou abrir um dos livros e rir, me preocupar e chorar. De novo, porque a magia não morre se estiver dentro de nós."


Sofia L.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário