terça-feira, 10 de julho de 2012

House of Night Marcada


Olá meninas (os), hoje vou falar sobre um livro que estou quase terminando de ler sua série completa. House of Night é um dos maiores sucessos da atualidade, já é um best-seller  no TheNew York Times, com mais de 3 milhões de livros vendidos.

Marcada é o primeiro livro de nove livros (sendo que o decimo ainda será lançado), ele conta a história de uma forma diferente de vampiros que não são transformados por outros dessa espécie, se transformam quando são escolhidos por Nyx, sua deusa, marcando com uma lua na testa dos jovens e a partir daí o humano recém marcado tem de ir a escola House of Nigth para que fique perto de outros vampiros ou morrão porque o corpo rejeitará a mudança. Zoey Redbird, de 16 anos,  foi marcada, sendo criticada por seu padrasto e sua mãe por serem religiosos, ela tem a ajuda de sua avó, quem sempre a ajudou e esteve presente como pai e mãe. Zoey vai para a escola conhecendo seus amigos: Stive Rae, Erin, Shaunee e  Damien, fazendo ela ter que abandonar tudo o que havia construído até então. Zoey passará por um grande problema com Afrodite, sua arque-inimiga e terá que salvar seus amigos e seu ex-namorado, um humano, de espíritos malignos. Será que Zoey conseguirá completar sua transformação ou morrerá antes? Ela conseguirá salvar seus amigos? Isso vocês só vão descobrir se lerem o livro.


Minha opinião: Ganhei este livro de presente, gostei um pouco, a história é muito legal, talvez eu não tenha gostado mais por não estar acostumada a esse "estilo de vampiragem", só estando acostumada com o estilo mais famoso: se alimentar de humanos com uma mordida, queimar no sol... o estilo de Diários de um Vampiro. Mas recomendo!  
 Livro para baixar grátis     

Nenhum comentário:

Postar um comentário