domingo, 8 de julho de 2012

Anderson Silva x Chael Sonnen

Olá meninas (os), hoje vou falar sobre a "Luta do século". Eu não assisto muito as lutas do UFC ( Utimate Fighting Championship), mas ontem  eu estava com muita raiva!
Chael Sonnen, 35 anos, é um americano arrogante e desrespeitador. No UFC 117 Anderson Silva ganhou de Sonnen por Finalização (Triângulo de Perna) aos 3:10 do 5º round e manteve o cinturão dos médios do UFC. Chael não gostou e ainda se considerava o campeão. Nesses ultimos meses ouve muitas rixas. 
O lutador xingou Silva, nosso país e sua família. 

Na noite de ontem aconteceu o UFC 148, onde Silva detonou Sonnen cumprindo a promessa que fez a ele , com um golpe que Silva desviou de Chael que caiu no chão, e com uma joelhada dada no rosto de Sonnen, Anderson deu inicio a uma série de arrasadores de golpes que terminou com o nocaute técnico acertando as contas dos dois, no 2º round. Na minha opinião a luta deveria ir até o 5º round, porque Sonnen devia ter apanhado mais e ter engolido todos os insultos que ele fez, mas foi rápido, e mostrou a ele quem é o melhor e que não se deve cantar vitória antes da hora. E mesmo após tudo isso Anderson Silva ainda o convidou para um churrasco na casa dele.  

Coletiva onde ocorreu algumas das discussões e desrespeitos pela parte do americano com nosso país e com o lutador Anderson Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário