terça-feira, 24 de maio de 2011

Cosplay

A postagem de hoje é pra quem gosta de Cosplay!

Eu estava um dia assistindo TV e de repente me apaixonei por aqueles Cosplays muito fofos 
então agora eu vou começar a colocar fotos de alguns cosplays aqui!

E o cosplay de hoje é...Harry Potter:
























Das três fotos q eu coloquei ai em cima a que eu mais gostei foi do bebe que é filho ou filha de ñ sei de quem do My Chemical Romance...mas e vcs gostaram de qual?!

Comentem pf

Por Louise M.











4 comentários:

  1. É do Gerard Way a Bandit é linda
    e ele tb

    Ps: não tenho muita certeza que é ela mais é um rumor eu acho que é ela

    ResponderExcluir
  2. Pode ser a Bandit mas também pode ser uma das filhas do Frank, já que ele é super fã de Harry Potter/ mas não garanto nada.

    ResponderExcluir
  3. Pode tb ser uma delas, ma ssendo ou não a criança do Cosplay é linda
    ( como todos do MCR)
    By: Sofia

    ResponderExcluir