domingo, 29 de abril de 2012

Top 5 - Música

  Olá meninas(os), hoje vou falar sobre minhas músicas favorita e porque gosto tanto.

1.Super Bass - Nick Minaj


 Essa música tem uma batida muito legal, sempre que ouço tenho vontade de dançar, até vi algumas coreografias dessa música, mas as mais legais são as mais difíceis!

2. The one that got away - Katy Perry


  Gosto muito dela, porque é muito bonita e meche comigo de uma forma que é difícil de explicar.

3.Club can't handle me - Florida


  Adoro essa música, mesmo sendo antiguinha, ela me faz sentir alegre e me lembro do filme Ela dança, Eu danço3.

4.Low - Florida


  Adoro essa música, porque ela me deixa feliz e por ser agitada me faz querer dança.

5. Only Girl - Rihanna


  Não sei porque gosto desta música , ela é incrível, a batida é bem legal, mas sempre gostei dela sem saber o "porque".

Nenhum comentário:

Postar um comentário